Nossa História

Em Julho de 2006 foi fundada a Aço Potiguar em um prédio no bairro de Dix-Sept Rosado, em Natal, onde até hoje funciona nossa matriz. A empresa surgiu com o objetivo de comercializar ferro para construção, serralharia e derivados. Porém, com a rápida expansão e aquisição de novos clientes, em menos de seis meses, o espaço ficou pequeno e tivemos que alugar um galpão nas redondezas para usar como depósito.

Porém, a exigência do mercado de diversificação dos nossos produtos e o início da fabricação de colunas, corte e dobra, a necessidade de ampliação do espaço físico surgiu novamente. Foi quando em Setembro de 2009, foi inaugurada a filial, na BR-101, em Parnamirim.

A filial tem 3 mil metros quadrados, com 50% de área coberta, com infraestrutura necessária para carga e descarga, armazenamento de produtos, além de toda a parte administrativa da Aço Potiguar.

A empresa hoje atende todo o estado do Rio Grande do Norte, com entrega de produtos sem cobrança de frete. Desde o início assumindo o compromisso com o atendimento de excelência e com a qualidade dos produtos que comercializam. Essa postura, levou a empresa a um rápido crescimento, fidelização dos clientes e consequentemente a consolidação no mercado, através de um trabalhando com seriedade, comprometimento e integridade. O respeito ao cliente e o compromisso com a entrega fazem parte dos valores essenciais da Aço Potiguar.